Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E agora Orelhas?

Parece que finalmente, os benfiquistas estão a abrir os olhos! Vieira não é o único culpado, mas é responsável último por todas as acções dos seus subordinados! Vai-te embora e leva o Jorge Jesus!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sobre a Manifestação

A manifestação correu exactamente como eu esperava: pacífica e sem mudanças na segunda-feira seguinte. Aos que se queixam e se sentem defraudados, volto a dizer, a mudança não se faz com abraços e flores.

No Porto, foram 7 as montras partidas (bancos e seguradoras), mas o destaque nos media foi quase nulo. Porquê?

Uma mudança (revolução) a sério não se faz de animo leve. Os gregos que já partiram montras, atearam fogos a edifícios e molestaram figuras ligadas à política continuam na mesma. Por isso, o limite mínimo está aí.

domingo, 9 de setembro de 2012

Vuela 2012

A Vuelta 2012 terminou hoje com a vitória de Alberto Contador. Não foi o Contador de outros tempos, mas chegou para a concorrência. Valverde, Purito e Froom foram uma ameaça e a vitória foi conquistada com muita táctica à mistura. Riis também teve aqui o seu papel fundamental.

sábado, 8 de setembro de 2012

Viva os Impostos

Segundo o Nuno Magalhães do CDS o governo não sobe impostos com a medida anunciada na sexta-feira. O Nuno Magalhães além de estar a precisar de consultar um dentista, devia de ir a um neurologista. Com ou  sem impostos, quem se lixou foi o povo.