Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Abreu Amorim sem efeito nas urnas

O deputado do PSD depois do tweet de ontem sem sentido, veio hoje pedir desculpas pela mesma via. Fica-lhe bem, mas a rede funciona bem para o mal, mas não para o bem...Muito buzz no negativo, mas quase ninguém ligou à reconciliação de Abreu Amorim com os seus seguidores. O que vale é que estes efeitos ficam nos pc's e não não vão para as urnas.

domingo, 19 de maio de 2013

O verdadeiro desporto

Ontem vi uma imagem marcante no ciclismo. Passo a descrever. Na Volta à Noruega o ciclista português Sérgio Paulinho, estava em fuga com o adversário Boasson Hagen. Nos últimos quilómetro o norueguês já não tinha água e o português num gesto de fair-play cedeu-lhe o seu bidon. Faltavam poucos quilómetros para o fim e o norugu~es acabou por ser mais forte vencendo a etapa. Paulinho venceu tudo o resto. Grande!

sábado, 18 de maio de 2013

Consultor Motivacional no Benfica - Palhaçada

Esta semana ficámos a saber que Evandro Mota o consultor motivacional do Benfica ganha 40.000€ mês. Ao que parece a notícia é verdade.
Esta gestão do Benfica é uma risota. 40 mil euros?
Que resultados é que apresentam? Na prova mais importante para qualquer jogador (Champions) onde a motivação devia estar em alta, o clube saiu da 1ª fase e a motivação dos jogadores pareceu-me pouca. O campeonato já foi, a UEFA valeu por um 2º lugar e a taça....veremos.

Os benfiquistas continuam cegos. Continuam a perder campeonatos atrás de campeonatos. Continuam....

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Co-adopção

Apesar das minhas raízes católicas e do meu adn conservador respeito e "aprovo" a nova lei sobre co-adopção homossexual. Definitivamente, o texto protege a criança que já vive com um casal estruturado, apesar de serem do mesmo sexo.
Continuo contra a adopção de crianças por casais do mesmo sexo quando esta não tem qualquer laço afectivo e emocional com os pretensos adoptantes.