Pesquisar neste blogue

domingo, 14 de novembro de 2010

Manuel Alegre nunca trabalhou!

Cheguei à conclusão da teoria que dá nome post de hoje.
Alegre nunca trabalhou na vida, salvo uma excepção como director dos serviços recreativos e culturais da radiodifusão portuguesa. Foi director por nomeação logo a seguir ao 25 de Abril! Este tão importante (?) cargo, que só pode ser ocupado por pessoas distintas, teve como director alguém que nunca trabalhou em absoluto. Parece que esteve lá 10 meses!!! 10 meses de trabalho?!?
Além da politica alegre foi militar. E já me esquecia, escreve poemas.
Este homem que nunca teve preocupação com o seu salário ou em pagar salários de seus subordinados pode ser Presidente da República? Nunca soube o que é trabalho e pode ser presidente?
Penso que precisamos de alguém mais qualificado, com outras experiências profissionais e com maior capacidade de envolvimento e união.
Desde 75 na politica de forma quase exclusiva (sim ele escreve poemas), faz com que Alegre desconheça diversas realidades, tanto empresariais como sociais. quem está na politica diz que faz, mas não faz o que diz.
E se o Alegre fosse trabalhar? Ou para os Açores escrever poemas? Será que ele ainda tem a ideia de fazer uma revolução nos Açores e ser o Chefe da Ilha de S. Miguel?
Já agora alguém me consegue informar se Alegre é da família do Vilarinho, ex-presidente do SLB. São tão parecidos ao jantar.
Desculpem, mas não posso com aldrabões que se dizem Portugueses, mas só sabem viver à conta do erário público!

Sem comentários:

Enviar um comentário