Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jorge Jesus Ignorante

Sobre as declarações do Eduardo Barroso, pessoa que até nem simpatizo, estou completamente de acordo. Jorge Jesus é uma besta, tal como a esmagadora maioria das pessoas que lideram o Benfica. Os parvos, os ignorantes, os mal formados, continuam a apoiar estas pessoas sem escrúpulos que destroem a cada dia que passa todos os marcos históricos do Benfica.

O respeito pela morte do Fehér não se vê pela retirada da camisola 29 do clube. Se esta gente soubesse o que significou aquela morte para os VERDADEIROS benfiquistas, o bem-estar dos jogadores seria sempre o primeiro ponto de ordem. 
Relembro as declarações de Jorge Jesus, quando era treinador do Belenenses antes de um jogo contra o o Benfica, "o fair-play é uma treta". JJ, tu é que és uma treta. 

A história do Benfica não é para ser vista num museu, mas sentida por todos, lembrando os pergaminhos que fizeram deste clube, o maior de Portugal e um dos mais emblemáticos do Mundo. Esta gente não sente o Benfica. Alguns nem sabem onde fica Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário