Pesquisar neste blogue

domingo, 29 de maio de 2011

Voto Inútil

Estamos perante a última semana de campanha e as sondagens são esclarecedoras. A maioria dos portugueses que não abdica do seu voto, entrega-os aos 5 partidos do costumes, ou seja dá mais uma benesses aos que mamam. Infelizmente não aprendemos e todos pagamos.
Temos que parar para pensar e agir em conformidade. Não podemos continuar a ser governados por bandidos.
Estamos perante 5 hipóteses deveras esclarecedoras:
- PS - o partido que era dos boys passou a ser o dos bois. Sem escrúpulos, roubam indiscriminadamente, associam-se em grupos de larápios.
- PSD - basta verificarmos o quanto calado anda Ângelo Correia, na esperança que Coelho chegue ao poleiro e entregue às suas empresas o poder que agora pertence à Mota-Engil.
- CDS - infelizmente, Paulo Portas não tem no seu partido ou pelo menos não teve pessoas sérias no momento em que chegou ao poder, impedindo-me de esquecer os episódios dos sobreiros e dos submarinos.
- PCP - não comem criancinhas como se previa, mas crianças, adultos e idosos de direita não merecem comer com o partido do Jerónimo. Chega de dizer política de direita.
- BE - faz o que eu digo não faças o que eu faço. Assim pensa Louça, assim executam todos os outros bloquistas. Não basta criticar e apontar armas a todos os adversários. É preciso alguém que mande. Um coordenador mandar? Desconheço.

Decididamente não precisamos de um partido, mas sim de um chefe.
Deixo-vos este link. Bem se pode aplicar a Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário