Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Carta Aberta - Rui Costa

Caro Rui,

Não consigo perceber o porquê de continuares a compactuar com uma política desportiva e humana que é contrária a todos os princípios que regeram durante muitos anos o nosso clube. Deixámos ir embora vários símbolos do clube com consequências nefastas para o espírito de grupo, dimensão humana, merchandising e transmissão de valores. Quando se pensava que a tua entrada na estrutura do clube, poderia ser um sinal claro na aposta na formação e introdução desses jovens na equipa principal do clube, deparamo-nos com uma situação contrária e aflitiva. A próxima época vamos ter uma equipa que poderia competir em qualquer campeonato sul-americano. Não duvido da qualidade dos jogadores, no entanto, olhando para os últimos 25 anos constatamos facilmente que a nossa política de contratações e vendas é errada do ponto de vista desportivo e deficitária no lado financeiro.
O caso Nuno Gomes é mais uma vergonha que como Benfiquista tenho que viver. Um jogador que sente e ama o clube tratado desta maneira? Sinceramente o Nuno merecia mais e os benfiquistas também.
Neste momento e tendo a certeza que estas decisões não têm a tua aprovação, acho que só te resta pedires a demissão. Por dois motivos:
1º - Os benfiquistas não podem confundir a tua imagem e o que vales para todos nós com a cambada de aldrabões que continuam a sugar o nosso clube.
2º - Para bem do nosso clube. Se tu saíres nada será como antes e nós benfiquistas tomaremos a decisão de "limpar" os corredores da Luz.

Força Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário