Os detalhes da campanha do Pingo doce já todos sabemos. Não vale a pena repetir.
Os sindicatos acusaram a empresa de "atentado ao dia do trabalhador". Visões de uma esquerda sem ideias e agarrada ao passado. Estão mesmo convencidos que a acção foi para provocar os sindicatos e os trabalhadores? Nem vontade de rir tenho com tanto estupidez.
Do ponto de vista da insígnia do grupo de Alexandre Soares dos Santos sem dúvida que tiveram um retorno mediático elevado e um volume de facturação acima da média. O dia de ontem serviu para "limpar" stocks e aumentar liquidez momentânea.
Não considero uma boa iniciativa de marketing. Aliás, duvido que o departamento de marketing concorde com o que se passou ontem.
Para os mais necessitados foi uma óptima oportunidade de pouparem algum dinheiro, para os que foram apanhados no meio do turbilhão, pouparam sem contar.
A Jerónimo Martins concedeu um dia extra de folga a todos os funcionários que ontem deram o corpo ao manifesto. Além disso é um dos maiores empregadores portugueses e honra os seus compromissos com trabalhadores e fornecedores.
Não vale e pena criticar só para denegrir.
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