quinta-feira, 8 de novembro de 2012
A fome da Isabel Jonet
Em minha casa temos o hábito de ajudar diversas instituições de solidariedade, umas vezes com uma participação anónima, noutros casos somos mais activos e aglutinadores. Faço-o porque me sinto bem, mas principalmente faço-o porque sei que possa fazer alguém sentir-se bem.
Em todas as campanhas do Banco Alimentar contribuo com todo o tipo de géneros alimentares e noutras fases do ano, tento regularmente colocar em prática este meu princípio.
As declarações da Sr.ª Isabel Jonet fizeram mossa, principalmente para todos aqueles que todos os anos doam uma parte dos seus bens para um benefício comum. Os impropérios da Sr. Isabel Jonet não vão deixar que o meu espírito solidário saia beliscado, mas penso que a presidente do BA devia pedir a demissão para evitar causar qualquer dano na imagem da instituição que dirige, apesar do excelente trabalho que tem protagonizado.
Os erros não estão no povo! Procure bem Sr.ª Jonet e vai ver que a nata da sociedade com que janta diversas vezes, podem ser os causadores de diversas maleitas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário