Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Para os que defendem a actuação da PSP


Adoro ver os múltiplos post's nas diversas redes sociais em defesa da polícia.
Nessas inúmeras declarações de apoio à acção policial, fico verdadeiramente impressionado com a ignorância destes defensores do Apocalipse.
Segundo se vê nas diversas imagens antes do "ataque", conseguem-se identificar 15 a 20 indivíduos que usam a violência para atacar os elementos policiais que "defendiam" a assembleia da República. A carga que se segue é indiscriminada e sem sentido.

Onde está o uso da força contra os romenos e ciganos que nos roubam todos os dias as nossas casas? Onde está o combate aos romenos que usam crianças para pedir em semáforos? Onde anda a polícia no roubo do BPN? Onde anda a polícia quando o Mário Soares os manda bugiar? Onde pára a polícia quando nos roubam os nossos carros? Onde anda a polícia quando romenos e ciganos assaltam as nossas crianças? Onde anda a polícia quando as crianças são raptadas? Onde estão este homens cheios de força vestidos à robocop quando são precisos para nos defenderem quando saímos à noite?

Estou farto de chulos que vão almoçar/jantar a restaurantes que não cumprem a legalidade e que para não serem acusados, servem refeições a preços demasiado económicos. Estou farto de os ver a irem nos carros de patrulha para a casa e para apanharem transportes públicos, que pagam 25% do bilhete. Estou farto de ver operações de combate ao tráfico em que o dinheiro e o tabaco é confiscado para os bolsos indevidos.
Pedras? Petardos? Garrafas? Incêndios? Sou contra essa violência que não leva a lado nenhum. Peguem em armas e atirem sobre esta "gente" que bloqueia a entrada numa instituição pública (AR), onde lá dentro vivem os verdadeiros comandantes da desordem social e económica que atravessamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário