Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de janeiro de 2011

Carlos Castro...ver por trás da morte

Portugal acorda hoje coma notícia da morte, por assassinato do cronista e jornalista Carlos Castro. O suspeito do crime é o modelo português que viajava com o defunto pelos EUA, Renato Seabra. Estou completamente indiferente ao acto em si. Não posso é deixar de pensar no que isto representa para muitos Renato's do nosso país.
Era do conhecimento publico as tendências gays do Sr. Carlos Castro. Apesar de não concordar com esta opção sexual, não faço uma caça às bruxas a quem segue este modo de vida. Além de ser assumidamente homossexual, Carlos Castro era um perverso, com ligações a fetiches obscuros e à projecção de várias figuras públicas portuguesas, ligadas às artes e espectáculos, na sua esmagadora maioria, do sexo masculino.
Os favores sexuais são conhecidos no mundo espectáculo, incluindo aqui o meio jornalístico, sobretudo da televisão. Nalguns casos faz-me lembrar as figuras das prostitutas e os seus proxenetas. Carlos Castro, apesar de muitos não terem coragem de o dizer, foi durante largos anos o proxeneta de muitos indivíduos. Nem todos aguentavam as suas perversidades, fetiches, entre outras situações nada abonatórias. Este modelo, ficou demente, passou-se, revoltou-se.
A rede de conhecimentos, "ajudas" e mexericos criada pelo Sr. Castro devia de ser desmantelada...pode ser que alguns sujeitos ganhem medo a partir de agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário