Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de janeiro de 2011

Manuel Alegre é demente ou mentiroso

O meu respeito e admiração pelo maior traidor português do último século, continua a subir em flecha. Basta ler o título deste post para perceber isso mesmo.
Alegre não se recorda se recebeu o dinheiro da campanha publicitária do BPP. Depois já se lembra, mas devolveu o pagamento, não se recordando se o cheque foi descontado ou não. Diz que já pediu ao seu banco para averiguar a situação. Eu acredito que Alegre já não tem de memória qual é o seu banco.
Há umas semanas, após um artigo publicado na revista "Sábado", alusivo a uma carta em que o candidato a Presidente da República, pedia ao seu cunhado que intercedesse junto de quem de direito para que lhe "arranjassem" o seu diploma de curso, que não estava concluído, o poeta, afirmou que não se recordava bem, mas tinha presente que, “A memória que eu tenho é que tenho o 3.º ano de Direito e que estava a fazer cadeiras do 4.º ano.” Enganou-se num ano.
Mente ou é demente?

Sem comentários:

Enviar um comentário