Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E finalmente concordo com o Ulrich...ou quase

O presidente executivo do BPI questionou ontem o que todos deviam ter perguntado. O que se passo no BPN? Quais as consequências futuras?
Manuel Alegre e a esquerda caviar continuam com os seus estímulos, tentando derrubar o seu adversário a troco daquilo que não é importante e indo ao encontro dos seus antepassados mal formados e indelicados. Nunca podemos ter como PR, um bêbado faccioso, que nem a Paula Bobone seria suficiente para lhe ensinar as boas maneiras.
O importante não é o que ganhou Cavaco Silva com as acções da SLN. Penso que ficaria tudo mais claro, se o candidato apoiado pela direita, explicasse os termos do contrato que levaram à efectivação da compra e venda das referidas acções.
O que realmente é incomodativo e que nos afecta a todos nós, são as decisões do governo e da administração da CGD relativamente ao BPN.
Porquê que foi nacionalizado? O governo sabia ou calculou devidamente os custos que estariam inerentes a esta nacionalização?
Alguém devia explicar o porquê do presidente do CA do BPN (nomeado pela CGD) poder afirmar em Maio de 2010 que em Novembro desse mesmo ano, o BPN estaria privatizado e como constamos, o facto não se cumpriu e este senhor não é penalizado?
Além de todo este processo, temos o não menos importante e que é o pai de tudo isto, o processo de Oliveira e Costa e as suas bailarinas. Não basta serem condenados ou acusados. O importante é perceber como e quando vão restituir o que roubaram ou se apropriaram indevidamente e de forma ilícita, durante os anos em que existiu a SLN, nos contornos conhecidos em 2008.

E continuamos mais um dia com a esquerda a malhar...vejam http://aeiou.expresso.pt/antes-de-nascer-duas-vezes-explique-se=f624045
Os comentadores, paineleiros, e outros que tais, deviam ser menos superficiais. As suas responsabilidades públicas, não deviam ser esquecidas ou deixadas ao acaso.
Porquê que o Daniel Oliveira não fala no Alegre? Porquê que o Alegre é bom? Seria bom presidente em quê? Onde? Na Argélia? Se apoiam claramente o Alegre, exultem as suas nobres qualidades. Não conseguem, eu sei. Não desesperem, é difícil apoiar um tamanco, só porque é de esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário