A publicidade na RTP vai terminar logo que esteja concluído o processo de privatização de um dos canais do operador público, anunciou hoje Miguel Relvas.
Pelo menos duas das recomendações do Grupo de Trabalho vão ser implementadas. Não está mau.
Concorde-se ou não com as determinações que aquele grupo chegou, tem o mérito de ter efectuado o trabalho num curto espaço de tempo. Existem várias comissões e grupos de trabalho que NUNCA apresentaram conclusões, apesar de informarem que existem reuniões semanais...
Se acaba a publicidade na RTP e supondo que a mesma é transferida (quota de mercado) para o novo canal privado (que nasce após a privatização de um dos canais públicos), gostava de perceber o impacto grave na liberdade, tal como afirmou Pinto Balsemão, na conferência Media do Futuro. O mercado publicitária continuará divido pelos 3 canais. Se não estiver é porque um dos 3 está a falhar com os seus planos. A contracção do mercado não pode ser "apagada" das análises.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
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