Enquanto o estado avança com o processo que tem em vista a privatização de um dos canais públicos, "A Bola", FC Porto e Emídio Rangel já tornaram público (não oficial) o seu interesse nos conteúdos para televisão. O jornal desportivo já tem uma equipa a preparar todo o processo, tendo inclusive redacção e reggie a funcionar na sua sede. O actual campeão de futebol português, detém a gestão do "Porto Canal" e surgem agora notícias da possibilidade de entrar na corrida pela privatização de um dos canais públicos e mudar os conteúdos editoriais do canal nortenho unicamente para desporto. Rangel, prepara o lançamento de um grande grupo de comunicação social, tendo previsto além da criação um jornal semanal, um portal de informação e de uma rádio, um canal de desporto para fazer concorrência à "Sport TV".
Possivelmente a Cofina não vai querer ficar atrás e através de meios próprios também deverá seguir o mesmo caminho.
A Ongoingg, apesar das fracas audiências no "Económico TV", deve continuar a apostar em mais conteúdos distribuídos por cabo e não só, pois a empresa parece estar disposta a entrar na corrida à RTP, mantendo o olho na dona da "SIC".
Outros dois player's que não podem ser esquecidos são Pais do Amaral e alguns investidores angolanos, nomeadamente a Newshold, dona do "Sol". O empresário português deve fazer parelha com Emídio Rangel, ficando por definir a posição dos angolanos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário