Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hoje fui ao médico

Por motivo de doença repentina, dirigi-me hoje ao meu médico de família para a consulta do dia. Não me surpreendeu o facto de a mesma não ter sido efectuado no tempo prevista e muito menos no tempo de tolerância anunciado. Penso que é normal e coabitamos bem com a situação. Não deveria ser assim.

O que realmente me surpreendeu foi o diagnóstico do médico e a prescrição de acordo com a sua análise.
Aquilo que eu pensava que seria algo mais complicado e nocivo, apresenta-se como um acontecimento normal e sem grandes repercussões. Medicamentos prescritos zero! "Masque chiclete" disse ele! Foi justo na sua análise e certeiro. Passadas 2 horas já me sinto bem melhor.
Um qualquer outro médico tinha-me feito passar pela farmácia para aviar 1 ou 2 medicamentos e pagar uma viagem a um corrupto qualquer.
Fico contente por saber que ainda existem médicos em que posso confiar.

1 comentário:

  1. infelizmente são muito poucos como esse... eu não tenho médico de família, tenho médico(s) na família que é muito melhor... tenho a certeza que não me chulam e naõ me enganam

    ResponderEliminar