Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Manifestação em Angola

Circula pela Internet (redes sociais e email) uma convocatória para uma manifestação a realizar em Angola, no dia 7 de Março. Neste momento ainda não são conhecidos os objectivos ou entidades organizadoras, sendo que neste último ponto duvido que venham a ser conhecidas as caras da revolta.
Ainda não sei se devemos levar muito a sério esta manifestação. Caso se concretize não duvido que vai criar controvérsia e vamos ter angola nas bocas do mundo.
O governo angolano não parece disposto em ir ao engano e já efectua algumas "manobras", pelo menos alguns factos levam a crer nesta tese. A Internet tem estado em off na maioria do território angolano nos últimos dois dias e parece que tem sido vista a presença de forças militares e outros elementos da segurança à civil em alguns locais estratégicos. Dá que pensar. Vamos ver como se desenvolve esta tema na próxima semana.

3 comentários:

  1. estou de acordo com a manifestaçao ha que haver mudaça o povo esta cansado com este governo currupt do M

    ResponderEliminar
  2. Depois do presidente sair, vou me aproveitar para falar que lutei muito para isso acontecer e vou fazer confusão para me darem um cargo para eu robar minha massa porque é esse o nosso objectivo como manifestante fazer confusão para ver se cai uma massa

    ResponderEliminar
  3. EU SEMPRE QUIS TER O QUE E MEU, ESTO CANSADO E FARTO DESTA MAL GOVERNACAO BAIXO O M. ESTO CONVOSCO O POVO UNIDO JAMAS SERA VEMSIDO, QUERO MEU DINHEIRO.

    ResponderEliminar