Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Para onde vai a Lena?

O Grupo Lena, através da sua subsidiária Lena Comunicação perdeu-se quando entrou na A1 em Leiria. Depois de um projecto de investimentos na imprensa elevado, mas sem dar frutos, o grupo não sabe para onde vai. São várias as tentativas para tornar todos os meios mais apelativos e mesmo assim nem os angolanos os querem. Porque será?
O Jornal "I" é como se não existisse. Esqueçam o Bareme Imprensa.
Os jornais regionais do grupo estão em decadência. "O Aveiro" penso que já nem existe. A grande aposta parece agora centrar-se no diário "As Beiras", que apresentou recentemente o seu novo projecto gráfico, muito bem desenhado e elaborado. Apelativo e com futuro. Há 3 anos atrás indiquei esse caminho num outro projecto. Parece que eu tinha razão.
"As Beiras" enfrenta uma crise de identidade depois da mudança de imagem, mas principalmente pela saída, em definitivo, do conselho de administração, do seu fundador, António Abrantes. Depois de quase 2 anos de mexidas na estrutura dirigente do jornal, parece que ficam por aqui. Apesar de tudo, auguro um grande futuro a este diário. Uma boa aposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário