Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Em conversa com um amigo

Copio a resposta que dei a um amigo numa rede social sobre o Benfica de Vieira e Jesus.
Achei por bem partilhar. Este é o meu sentimento.

Preferes ficar com o treinador que mais € teve para investir nos últimos 25 anos e mesmo assim só ganhou um campeonato e duas taças da liga em 3 anos? Parece-me pouco. O Benfica não tem portugueses, não respeita os adversários, não vive (convive) desportivamente. Os valores do meu Benfica eram a glória, a humildade, a seriedade, a honestidade, o desportivismo, a educação e o respeito. Com a dupla Vieira e Jorge Jesus isso não existe. O meu Benfica não precisa de ganhar para ser o maior. O maior é aquele que não abdica dos seus princípios. Quando esta dupla e restante comitiva sair, o meu Benfica volta a ter o dinheiro das minhas cotas, o dinheiro das minhas viagens, o meu apoio em todos os estádios.

Sem comentários:

Enviar um comentário