Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Injustiça - Programa "Ídolos" João Wilson

No domingo de Páscoa esteve no programa "Ídolos" exibido na SIC um rapaz de nome João Wilson. Não vi o programa, mas depois de tantos comentários das redes sociais sobre o dito cujo, resolvi tentar entender o que se passava.
Ao que parece a actuação do rapaz foi uma das melhores da noite, no entanto não chegou para passar.
Deixo alguns comentários do júri:
Pedro Abrunhosa:
"Excesso de generosidade", "Dás de mais", "Ouvi um bloco granítico".
Bárbara Guimarães:
Esta senhora não percebe nada de nada.
Toni Carreira:
"Tudo cá para fora", "Tens talento."
Manuel Moura dos Santos:
"Tens um groove porreiro"

Apesar dos comentários positivos e de durante a actuação as expressões dos jurados terem sido sempre de concordância e admiração pelo que ouviam, o rapaz não passou. Porquê? É preto e cego de uma vista. 
Qualquer telespectador atento à televisão portuguesa percebe que foram essas as razões. Qualquer um que se movimente nesta área confirma isso mesmo.

O não dos elementos que fazem a avaliação dos candidatos foi o mote para a onda de solidariedade que se gerou em torno do Wilson. Neste vídeo podem ver um produtor(?) a oferecer ajuda ao ex-candidato a ídolo.
João Wilson se for preciso financiar a viagem até ao Algarve e caso tenhas conhecimento deste post, entra em contacto comigo. Terei todo o prazer em ajudar a abrir essa janela!
Força rapaz!

Quanto à SIC e à produção do programa espero que alguma atitude seja tomada, visto que a dinâmica positiva do programa nas redes sociais está a perder-se.
Relativamente aos telespectadores, informo que os restantes canais também passam o mesmo género de programas de entretenimento com mais arte e menos desprezo pelos seus participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário